plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AUTORIZADOS

CBF permite Atlético-GO escalar jogadores com covid-19 contra o Fla

Clube entrou com recurso aceito pela confederação sob justificativa de que atletas "não têm potencial de transmitir a doença"

Imagem ilustrativa da notícia CBF permite Atlético-GO escalar jogadores com covid-19 contra o Fla camera Atlético-GO quer que atletas joguem contra Flamengo; segundo médico eles "não têm potencial de transmitir doença" | Divulgação/ Atlético-GO

O Atlético-GO conseguiu um recurso junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai poder escalar os quatro jogadores que testaram positivo para a covid-19 na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornal O Popular.

O pedido, elaborado pelo doutor Gleyder Sousa, médico do Dragão, afirma que os atletas não têm potencial de transmitir a doença, pois já estão em fase final de contaminação.

Atlético-GO quer que atletas joguem contra Flamengo; segundo médico eles "não têm potencial de transmitir doença"Foto: Divulgação/ Atlético-GO / Estadão Conteúdo

Ainda segundo o clube, o resultado positivo para os quatro já era esperado e ele estavam sob monitoramento há cerca de dez dias. Sabendo disso, o recurso da equipe já sido elaborado por Gleyder antes da confirmação dos casos.

No Atlético-GO, os 23 relacionados foram submetidos a exames e 21 resultados já são conhecidos. Desses, quatro jogadores foram positivos. Ainda faltam o retorno dos testes de dois atletas, além do técnico Vagner Mancini.

Com o Terra Construtor de Sites, você faz mais negóciosA gente ajuda você a ter seu espaço na internet: e você mesmo pode montar usando nossos templates. Aproveite!

O Dragão recebe o Flamengo nesta quarta-feira, às 20h30 (Brasília) no Olímpico de Goiânia. O jogo será a estreia do time, já que a partida contra o Corinthians foi adiada por conta da final do Campeonato Paulista. Os cariocas vem de derrota para o Atlético-MG.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias