plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRASILEIRÃO

CBF suspende partida do Bicolor após 18 casos de Covid-19

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), decidiu pelo cancelamento do jogo entre Chapecoense-SC X CSA-AL, marcado para a tarde desta quarta-feira (12), marcado para a Arena Condá, em Chapecó (SC).O comunicado veio após o aumento de casos da Covid-19 no

Imagem ilustrativa da notícia CBF suspende partida do Bicolor após 18 casos de Covid-19 camera Reprodução / Facebook

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), decidiu pelo cancelamento do jogo entre Chapecoense-SC X CSA-AL, marcado para a tarde desta quarta-feira (12), marcado para a Arena Condá, em Chapecó (SC).

O comunicado veio após o aumento de casos da Covid-19 no bicolor alagoano, o que soma 18 atletas infectados pelo vírus e sem condições de atuarem no jogo de hoje.

No último sábado (8), o alvi-azul teve nove casos e quase não entra em campo para enfrentar o Guarani-SP e hoje, o clube contabilizou mais nove casos de atletas infectados.

Os clubes aguardam uma posição da CBF para uma nova data para o confronto.

VEJA COMUNICADO DO CSA-AL

"O Centro Sportivo Alagoano informa que mais 9 atletas tiveram diagnostico positivo para Covid-19 nos testes promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol, realizados na manhã de domingo, 09/08.

Tendo em vista que outros 9 atletas já estavam positivados, na testagem realizada pela CBF após a partida contra o CRB, na última quarta-feira, dia 05/08. Os resultados emitidos hoje inviabilizam a realização da partida contra a Chapecoense marcada para amanhã, quarta-feira (12/08).

Lembrando que todos os positivados estão clinicamente bem e sendo acompanhados pelo Departamento Médico do CSA.

Departamento Médico e Departamento de Futebol

Centro Sportivo Alagoano"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias