plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DIA DOS PAIS

Filho de Eliza Samudio com Bruno detona: "deveria ficar em prisão perpétua"

O filho do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes com a modelo Eliza Samudio, Bruninho Samudio, desabafou nas redes sociais neste domingo (9), Dia dos Pais, sobre o pai estar em liberdade e a contratação dele pelo Rio Branco Futebol Clube.O menino, que te

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Eliza Samudio com Bruno detona: "deveria ficar em prisão perpétua" camera reprodução

O filho do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes com a modelo Eliza Samudio, Bruninho Samudio, desabafou nas redes sociais neste domingo (9), Dia dos Pais, sobre o pai estar em liberdade e a contratação dele pelo Rio Branco Futebol Clube.

O menino, que tem apenas 10 anos, disse que se sente ameaçado por Bruno.

“No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, desabafou o menino em entrevista com site ContilNet.

Bruno Fernandes é condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo. Ele teve progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019.

No início deste mês, o atleta foi apresentado como novo goleiro do Rio Branco Futebol Clube e já treina com o time. O contrato é de seis meses e terá partidas da Série D do Brasileirão, da Copa Verde e do Campeonato Acreano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias