plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Jogador de futebol morre afogado durante lazer com amigos

O fim de semana no futebol brasileiro marcou o inicio do Brasileirão, mas também uma tragédia marcou o país envolvendo um jogador de futebol profissional. O lateral Alan, do Real Ariquemes-RO, morreu no último domingo (9), vítima de afogamento no balneári

Imagem ilustrativa da notícia Jogador de futebol morre afogado durante lazer com amigos camera Reprodução / Facebook

O fim de semana no futebol brasileiro marcou o inicio do Brasileirão, mas também uma tragédia marcou o país envolvendo um jogador de futebol profissional. O lateral Alan, do Real Ariquemes-RO, morreu no último domingo (9), vítima de afogamento no balneário Salsalito Jungle Park, em Candeias do Jamari, que fica a 20 quilômetros da capital, Porto Velho.

A notícia foi confirmada através das redes sociais do clube onde o jogador atuava e chocou a todos os torcedores, dirigentes e atletas do elenco.

Segundo informações, Alan estava com um grupo de amigos que caiu no rio durante uma forte correnteza, onde apenas o jogador não conseguiu ser salvo. O corpo foi encontrado horas depois por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A tragédia acabou mudando um pouco o foco dos outros clubes do estado, que se preparam para reiniciar o Campeonato Rondoniense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias