Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

PÉ DIREITO

Remo vence de virada com gol no final do jogo na Série C

domingo, 09/08/2020, 20:16 - Atualizado em 09/08/2020, 20:57 - Autor: Diego Beckman


Eduardo Ramos foi o autor do gol da vitória azulina
Eduardo Ramos foi o autor do gol da vitória azulina | Reprodução/Twitter Jacuipense

De forma dramática e heroica, o Remo venceu a Jacuipense-BA por 2 a 1, fora de casa, neste domingo (9), pelo Campeonato Brasileiro da Série C e quebra um tabu de 22 anos onde jamais venceu fora de casa, em estreias no Campeonato Brasileiro.

E MAIS: Veja os gols da vitória remista

Com Zé Carlos machucado no aquecimento, o Remo sentiu a falta de entrosamento e com isso o Leão Grená se aproveitou: aos nove minutos do primeiro tempo, Eudair chutou para abrir o placar para o time da casa: Jacuipense-BA 1 a 0.

Com a vantagem no placar, o time da casa recuou e permitiu espaços ao time do Remo que teve uma bola na trave com Gustavo Ermel, em belo cruzamento de Marlon.

Com várias chances de marcar no primeiro tempo, o Leão Azul conseguiu o empate no inicio do segundo tempo: Gustavo Ermel dividiu a bola com o zagueiro e a bola sobrou para Lucas Siqueira, que chutou de fora da área para empatar o jogo. 1 a 1.

Com as entradas de Robinho e Douglas Packer, o Remo sentiu o ritmo de jogo e também teve prejuízos: aos 35 minutos, o árbitro anotou pênalti em toque de mão de Fredson, onde Elias cobrou e Vinicius fez a defesa. Logo em seguida, Marlon foi expulso após cometer falta em Tiaguinho.

A máxima frase do futebol prevaleceu no Valfredão. Em jogada de Douglas Packer, Eduardo Ramos acerta um belo chute e coloca o Remo a frente: 2 a 1.

LIDERANÇA

Com a vitória, o Remo no momento é o líder do grupo A da Série C e volta a jogar na quinta-feira (13), contra o Castanhal, pelo Campeonato Paraense.

FICHA TÉCNICA

JACUIPENSE: Luan; Lucas, Matheus, Railon e Radamezio (Benguelê); Raniele, Rafael Bastos (Levi) e Eudair; Thiaguinho, Elias (Popo) e Mauri

Técnico: Jonilson Veloso

REMO: Vinicius; Rafael Jansen, Mimica (Neguetti), Fredson e Marlon; Gelson (Douglas Packer), Charles, Julio Rusch (Robinho) e Lucas; Eduardo Ramos; Gustavo Ermel

Técnico: Mazola Junior

ÁRBITRO: José Wellington Bandeira (ES)

ASSISTENTES: Vanderson Antônio Zanotti e Edson Glicério dos Santos (ES)

CARTÕES AMARELOS: Lucas e Matheus (JAC); Lucas e Rafael Jansen (REM)

CARTÃO VERMELHO: Marlon (REM)

LOCAL: estádio Eliel Martins / Riachão do Jacuípe (BA)


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS