plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMPASSE

Dez jogadores do Goiás testam positivo para Covid antes de partida com São Paulo

A partida entre o Goiás e o São Paulo, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro e que seria realizada neste domingo (9), teve uma grande reviravolta na manhã de hoje: dez jogadores do time goiano testaram positivo para a Covid-19, segundo informações divul

Imagem ilustrativa da notícia Dez jogadores do Goiás testam positivo para Covid antes de partida com São Paulo camera Twitter Goiás

A partida entre o Goiás e o São Paulo, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro e que seria realizada neste domingo (9), teve uma grande reviravolta na manhã de hoje: dez jogadores do time goiano testaram positivo para a Covid-19, segundo informações divulgadas pelo clube.

Segundo as informações divulgadas pelo Goiás, dos 26 exames realizados em jogadores, dez tiveram resultados positivos para o novo coronavírus, sendo oito de atletas titulares. Os laudos foram recebidos pela diretoria do clube na manhã.

Por volta das 11h, o Goiás fez postagem no Twitter com uma foto do estádio e uma grande do clube. “Tá chegando a hora”, dizia a legenda da publicação. Nos comentários, diversos torcedores pedem para que o time não entre em campo.

O jogo está marcado para as 16h deste domingo no estádio Hailé Pinheiro.

A CBF ainda não se manifestou sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias