plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORA DO JOGO

Jogador do Santa Cruz-PE é afastado ao testar positivo para a covid-19

Minutos antes da estreia contra o Paysandu, o Santa Cruz-PE ganhou um desfalque de última hora para o duelo contra o time bicolor, neste sábado (8), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.O atleta Junior testou positivo para o coronavírus e está fora do jo

Imagem ilustrativa da notícia Jogador do Santa Cruz-PE é afastado ao testar positivo para a covid-19 camera Confirmação veio horas antes do início da partida | Site Oficial Santa Cruz

Minutos antes da estreia contra o Paysandu, o Santa Cruz-PE ganhou um desfalque de última hora para o duelo contra o time bicolor, neste sábado (8), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O atleta Junior testou positivo para o coronavírus e está fora do jogo iniciado às 17h. A informação veio após o resultado oficial divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ser confirmada pelo clube pernambucano.

Com isso, o treinador Itamar Schulle ganha seis desfalques para o jogo de estreia do Santinha na Série C, entre eles, o experiente meia Didira, vetado pelo departamento médico.

O caso positivo de covid-19 também atrasou a escalação do clube pernambucano antes do jogo de hoje.

Já no ar o lance a lance de Papão X Cobra Coral.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias