plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOCO NO ACESSO

Preparação e 'espirito de guerra' animam Leão e Papão para a Terceirona

A odisseia de Remo e Paysandu pelo acesso a Série B começa neste sábado (8), com inicio do Campeonato Brasileiro da Série C e mesmo sem torcida, azulinos e bicolores mostram confiança para buscar o tão sonhado acesso para a Segunda Divisão Nacional.Com a

Imagem ilustrativa da notícia Preparação e 'espirito de guerra' animam Leão e Papão para a Terceirona camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A odisseia de Remo e Paysandu pelo acesso a Série B começa neste sábado (8), com inicio do Campeonato Brasileiro da Série C e mesmo sem torcida, azulinos e bicolores mostram confiança para buscar o tão sonhado acesso para a Segunda Divisão Nacional.

Com a pandemia do novo coronavírus, os jogos serão realizados sem público, o que torna os times em condições de igualdade, mas no caso dos dois times, a falta do torcedor será um ponto negativo, mas existem pontos a favor de azulinos e bicolores.

A começar pelo tempo de preparação. Foram mais de um mês de treinos para os jogos e o tempo foi ideal para que os dois elencos se preparassem de forma adequada a competição, para felicidade dos treinadores.

Outro ponto é o comando: Hélio dos Anjos ganha a experiência a favor do Paysandu e o Remo aposta em Mazola Junior, que já conhece muito bem a competição onde conquistou acesso para a Série B.

No ano passado, os rivais tiveram uma companhia nortista e este ano não será diferente: se por um lado, em 2019 foi o Atlético-AC, agora será a vez do Manaus-AM, que já enfrentou os dois clubes do Pará na Copa Verde contra o goiano Vila Nova e uma pré-Copa do Nordeste com Santa Cruz, Botafogo-PB, Treze, Jacuipense, Ferroviário e Imperatriz.

Ingredientes apimentados cercados de tradição e armadilhas, como explica a cantora Elba Ramalho em um clipe especial sobre a Terceirona.

Acompanhe!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias