plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Cruzeiro abre mão e adversário fica com troféu de torneio após casos de covid-19

A FMF (Federação Mineira de Futebol) atendeu a uma sugestão do Cruzeiro, cancelou a decisão do Troféu Inconfidência em definitivo e declarou o Uberlândia como campeão do torneio que reunia do quinto ao oitavo colocado do Campeonato Mineiro.O jogo que acon

A FMF (Federação Mineira de Futebol) atendeu a uma sugestão do Cruzeiro, cancelou a decisão do Troféu Inconfidência em definitivo e declarou o Uberlândia como campeão do torneio que reunia do quinto ao oitavo colocado do Campeonato Mineiro.

O jogo que aconteceria nesta quarta-feira (5), às 19h (de Brasília), foi cancelado porque 13 membros da delegação do time do Triângulo Mineiro foram diagnosticados com o novo coronavírus, todos assintomáticos -entre eles, estão nove jogadores. Na noite anterior, ao se manifestar sobre o episódio, o presidente do Uberlândia, Flávio Gomide, disse que convocaria atletas da base para suprir os desfalques e quis manter a partida.

Com aval do Cruzeiro, a federação resolveu, no entanto, cancelar a disputa. "Por motivos alheios à vontade de ambas as equipes e, portanto, sem qualquer punição disciplinar e/ou regulamentar", escreveu a FMF em seu comunicado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias