plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ NA ÁREA

Veja imagens do novo treinador do Flamengo após chegada ao Brasil

O técnico Domènec Torrent disse, após desembarcar no Rio de Janeiro para assumir o comando técnico do Flamengo, que tem a intenção de ficar um longo tempo no clube.Recepcionado pelo vice-presidente Marcos Braz, Torrent recebeu a camisa rubro-negra antes d

O técnico Domènec Torrent disse, após desembarcar no Rio de Janeiro para assumir o comando técnico do Flamengo, que tem a intenção de ficar um longo tempo no clube.

Recepcionado pelo vice-presidente Marcos Braz, Torrent recebeu a camisa rubro-negra antes de passar pelo saguão do aeroporto internacional Tom Jobim, onde torcedores fizeram festa com a sua chegada. Ele será apresentado oficialmente ainda nesta segunda (3), às 12h30 (de Brasília).

"O mais importante agora é respeitar o trabalho de Jorge Jesus [seu antecessor], é um time ganhador, e pouco a pouco mudar pouquinhas coisas. A intenção é ficar muitos anos no Brasil. Quando estou feliz e o clube está feliz com você, quero ficar 3, 4, 5 anos, porque quer dizer que ganhamos e o clube está muito feliz comigo", disse em entrevista à Fla TV.

Ainda na entrevista à Fla TV, o treinador disse acreditar que em dois meses estará se comunicando em português com facilidade e que gostaria de ser chamado pelo apelido "Dome", o que facilitaria a pronúncia do seu nome.

"Sou muito feliz por fazer parte deste grande clube e nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida? Quando se trabalha no Flamengo, tem que ganhar e ganhar. É um dos grandes do mundo, então acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito", disse.

Anunciado na última sexta (31), Torrent assinou com o Flamengo até dezembro de 2021. Ele foi auxiliar de Pep Guardiola em clubes como Barcelona e Bayern de Munique.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias