plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO DE POlÍCIA

Torcida faz confusão em CT após eliminação do São Paulo. Assista

A precoce eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista rendeu até BO por parte da diretoria do clube, nesta quinta-feira (30).Após a partida que resultou na derrota do Tricolor para o Mirassol por 3 a 2, a frente do centro de treinamento do clube foi al

Imagem ilustrativa da notícia Torcida faz confusão em CT após eliminação do São Paulo. Assista camera Site Oficial São Paulo FC

A precoce eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista rendeu até BO por parte da diretoria do clube, nesta quinta-feira (30).

Após a partida que resultou na derrota do Tricolor para o Mirassol por 3 a 2, a frente do centro de treinamento do clube foi alvo de atos de violência por parte de torcedores.

Vídeos gravados por vizinhos próximo à área do CT filmaram a ação dos torcedores, que pararam com a chegada da Polícia Militar. Não houve registro de presos e feridos durante a confusão.

Resta agora ao Tricolor o Campeonato Brasileiro, que começa para o time no dia 9 de agosto, fora de casa, contra o Goiás-GO.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias