plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESCARTADO

Médico da CBF veta jogos com torcida para o Brasileirão

Com o início do Campeonato Brasileiro próximo, alguns clubes como Paysandu, Manaus e Remo aguardam decisão sobre o retorno de partidas com público, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou de forma negativa sobre o assunto.Segundo o mé

Imagem ilustrativa da notícia Médico da CBF veta jogos com torcida para o Brasileirão camera Divulgação / CBF

Com o início do Campeonato Brasileiro próximo, alguns clubes como Paysandu, Manaus e Remo aguardam decisão sobre o retorno de partidas com público, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou de forma negativa sobre o assunto.

Segundo o médico Jorge Pagura, responsável pelo guia médico da CBF, para competições nacionais, o público será liberado apenas após a vacina para a covid-19.

“Futebol sem torcida não é nada, mas hoje é tudo. Precisamos retornar, mas o retorno precisa ser com responsabilidade”, avisa.

A retomada do futebol brasileiro ocorre com a realização dos Campeonatos Estaduais e mais a Copa do Nordeste, onde servem de teste para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa na próxima semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias