Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

REVELAÇÃO

Rodrigo Rodrigues tinha um filho que nunca conheceu 

quarta-feira, 29/07/2020, 12:52 - Atualizado em 29/07/2020, 12:52 - Autor: Com informações do UOL


| Reprodução

Após a morte do apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV, uma revelação foi feita: ele é pai de um filho que nunca conheceu. Registrado aos 7 anos, Gabriel tem atualmente 24.

Em conversa com o UOL, Fábio Noogh, vocalista da banda The Soundtrackers e amigo de Rodrigo há mais de dez anos, revelou a história. Bem abalado, o artista contou sobre as semelhanças físicas entre o amigo e o filho e que não sabe o motivo da privação de uma relação próxima entre os dois.

“Um dos últimos desejos do Rodrigo, confidenciado à dona Sônia [mãe do jornalista], era incluir o Gabriel no plano de saúde da empresa e, no devido momento, revelar e assumir publicamente a existência do filho”, contou.

"Nestes dois dias que estou no Rio, vivi um milhão de emoções que o Rodrigo podia tanto ter compartilhado com a gente. Me deparei com uma família que ele nunca mostrou para a gente”, acrescentou,

Ao divulgar a história, Noogh quer evitar qualquer tipo de fake news em relação ao garoto.

“Gabriel é filho no papel e devidamente sustentado e reconhecido legalmente desde o conhecimento da sua existência, aos 7 anos de idade”, explicou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS