plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TROLAGEM

No Twitter, Leandro Carvalho manda recado pesado ao Leão 

O atacante paraense ,ex-Paysandu e atualmente no Ceará, Leandro Carvalho, usou o Twitter na madrugada desta quarta-feira (29) para cutucar o rival Fortaleza com uma mensagem que possui palavreado um tanto pesado, fazendo referência ao uso de bebida alcoól

Imagem ilustrativa da notícia No Twitter, Leandro Carvalho manda recado pesado ao Leão  camera Reprodução

O atacante paraense ,ex-Paysandu e atualmente no Ceará, Leandro Carvalho, usou o Twitter na madrugada desta quarta-feira (29) para cutucar o rival Fortaleza com uma mensagem que possui palavreado um tanto pesado, fazendo referência ao uso de bebida alcoólica e à prática de sexo anal.

Ver essa foto no Instagram

🤔

Uma publicação compartilhada por Leandro Carvalho (@leandro_carvalho95) em

Com covid-19, Leandro Carvalho passa por cirurgia com urgência

No clássico da noite, Carvalho começou a partida no banco de reservas, mas foi chamado pelo técnico Guto Ferreira aos 18 minutos do segundo tempo para substituir o também atacante Rick. A vitória sobre o Leão do Pici, classificou o Ceará para a final da competição, que será disputada no sábado, dia 1º de agosto. O Adversário do Vozão será conhecido na noite desta quarta-feira (29) após o confronto entre Bahia e Confiança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias