plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COMENTARISTA E EX-JOGADOR

Caio Ribeiro e a esposa estão com Covid-19, diz Galvão Bueno

O comentarista e ex-jogador de futebol Caio Ribeiro e a esposa, Renata Ribeiro, estão com coronavírus. A informação foi revelada por Galvão Bueno na segunda-feira (27), durante a transmissão do programa Bem Amigos, no Sportv.“Quero desejar que nada ma

Imagem ilustrativa da notícia Caio Ribeiro e a esposa estão com Covid-19, diz Galvão Bueno camera Reprodução

O comentarista e ex-jogador de futebol Caio Ribeiro e a esposa, Renata Ribeiro, estão com coronavírus. A informação foi revelada por Galvão Bueno na segunda-feira (27), durante a transmissão do programa Bem Amigos, no Sportv.

“Quero desejar que nada mais sério aconteça com Caio Ribeiro. Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para covid-19. E o Caio testou na sexta-feira. Caio, você e a Rê, todo o cuidado médico, toda a atenção. Certeza de que não vai ser nada sério”, disse o narrador.

Nesta terça-feira (28), Rodrigo Rodrigues, apresentador e jornalista do Troca de Passes,programa da mesma emissora, morreu em decorrência de complicações de Covid-19. Ele foi internado no último sábado (25), mas não resistiu a uma trombose venosa cerebral.

Caio Ribeiro chegou a se envolver em uma polêmica ao criticar o comportamento do ex-jogador Raí, que criticou o mandato do presidente Jair Bolsonaro. Ribeiro disse no programa que Raí não deveria falar de política, mas sim apenas de futebol, demonstrando para muitos um suposto apoio ao presidente. Caio se posicionou a favor da volta do futebol durante a pandemia e foi criticado por isso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias