Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

ELE FICA

Verdão confirma renovação de contrato com destaque da defesa

terça-feira, 28/07/2020, 19:04 - Atualizado em 28/07/2020, 19:04 - Autor: FOLHAPRESS


O Palmeiras renovou o contrato com Gustavo Gómez até junho de 2024, depois de semanas de divergências. O clube alviverde corre agora para fazer a inscrição do zagueiro para o mata-mata do Campeonato Paulista.

A equipe enfrentará o Santo André já nesta quarta-feira (29), às 21h30, no Allianz Parque, em confronto válido pelas quartas de final. De acordo com apuração da reportagem, clube e jogador entraram em um acordo em uma reunião realizada na noite de segunda (27).

O Palmeiras já tinha um documento pré-registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e aguardava a assinatura de Gustavo Gómez para formalizar o processo. O zagueiro chegou inclusive a tirar o visto de trabalho até 2021 -dessa forma, o novo registro tem validade até essa data.

O entrave nas negociações entre Palmeiras e Gustavo Gómez era a pedida salarial do atleta e o que a diretoria do clube achava justo pagar. A diferença passou a acontecer com a valorização do euro nos últimos meses.

Sem Gustavo Gómez, titular absoluto do time antes das paralisações dos campeonatos em março, Luxemburgo escalou Vitor Hugo ao lado de Felipe Melo contra Corinthians e Água Santa, nas rodadas finais da fase de grupos.

Apesar da falta de acordo nas últimas semanas, o zagueiro paraguaio seguiu treinando na Academia de Futebol e não deve ter problemas para voltar ao time nas finais do Estadual.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS