plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POSSIBILIDADE

Artilheiro ex-Paysandu pode alcançar recorde no Brasileirão

A poucos dias do inicio do Campeonato Brasileiro, um atacante ex-Paysandu poderá entrar para a história da competição na era dos pontos corridos na história da competição.Atualmente no Goiás-GO, o atacante Rafael Moura é o décimo jogador na história dos p

Imagem ilustrativa da notícia Artilheiro ex-Paysandu pode alcançar recorde no Brasileirão camera Divulgação / Goiás-GO

A poucos dias do inicio do Campeonato Brasileiro, um atacante ex-Paysandu poderá entrar para a história da competição na era dos pontos corridos na história da competição.

Atualmente no Goiás-GO, o atacante Rafael Moura é o décimo jogador na história dos pontos corridos do Brasileirão com maior número de gols marcados. Ao todo são 81 tentos.

Mesmo com a possibilidade de ultrapassar nomes como Washington e Luis Fabiano, o atacante não está preocupado com números e concentra forças em ajudar o Goiás na edição de 2020.

Em 2005, Rafael Moura deixou sua marca com a camisa bicolor ao longo da campanha no Campeonato Brasileiro, na última vez que o Papão jogou a elite do futebol brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias