plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
APÓS DERROTA...

Santos se reapresenta e realiza nova bateria de testes para covid-19

O Santos se reapresentou no CT Rei Pelé na última segunda-feira (27), após a derrota por 3 a 2 para o Novorizontino pelo Campeonato Paulista. O elenco iniciou os trabalhos visando o duelo das quartas de final do estadual contra a Ponte Preta, que será na

Imagem ilustrativa da notícia Santos se reapresenta e realiza nova bateria de testes para covid-19 camera Divulgação/ Santos

O Santos se reapresentou no CT Rei Pelé na última segunda-feira (27), após a derrota por 3 a 2 para o Novorizontino pelo Campeonato Paulista. O elenco iniciou os trabalhos visando o duelo das quartas de final do estadual contra a Ponte Preta, que será na quinta-feira, às 21h30.

Antes das atividades, elenco, comissão técnica e outros funcionários do departamento de futebol passaram por mais uma bateria de testes para covid-19. É a quinta vez que o clube realiza os exames, que detectou um atleta com o vírus na última semana.

No campo do CT Rei Pelé, os titulares na derrota para o Novorizontino fizeram apenas atividades regenerativas. Enquanto isso, os demais atletas realizaram trabalhos táticos com bola, além de aperfeiçoar fundamentos como a troca de passes.

Santos e Ponte duelam nesta quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro com portões fechados, devido à pandemia da covid-19. O Peixe liderou o Grupo A com 16 pontos, enquanto o time de Campinas ficou em segundo na chave com 13. Com o calendário apertado, as quartas de final desta edição do Paulistão ocorrem em jogo único.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias