Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

LEMBRA DELE?

Após prisões e tratamento contra drogas, ex-bicolor confirma retorno

terça-feira, 28/07/2020, 13:57 - Atualizado em 28/07/2020, 13:57 - Autor: Diário Online


| Reprodução/Gama-DF

O Gama-DF anunciou na manhã da última segunda-feira (27) a contratação do lateral-direito Régis, 31 anos, ex-bicolor e polêmico jogador. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube. 

Lateral ex-Paysandu é preso em Maceió (AL)

Régis, que nasceu na capital federal, retorna aos gramados candangos para disputar o campeonato regional, a Série D do Brasileirão e possivelmente a Copa Verde. Pelo Papão atuou em 2012, onde levou os bicolores a conquistar o acesso Série B do Brasileirão. Tem passagens também por São Paulo, Botafogo, CFZ, Goiás, Ponte Preta, Portuguesa, Guaratinguetá, Luverdense, Guarani, São Bento, Bahia e CSA. Em 2020, começou a temporada no Juventus Jaraguá.

O lateral chegou ao Paysandu nas etapas finais da 3ª divisão do Brasileirão de 2012, e foi titular em 7 dos oito jogos disputados pelo Papão. Logo depois, saiu para atuar pelo São Bernardo-SP. Mas, a vida de Régis é repleta de polêmicas, o extra-campo do jogador acumula prisões, confusões e envolvimento com drogas.


O atleta, que já confessou ser usuário de drogas, desde o ano de 2018 estampa páginas policiais por sua conduta.

Em 2018, teve o contrato reincindido com o São Paulo. No ano seguinte, agora no Brasiliense-DF, ele chegou a ser preso por tentar invadir o apartamento de um vizinho. No mesmo ano, Régis foi parado num posto de gasolina por policiais. Ele foi conduzido à delegacia por portar drogas e estar alcoolizado. Após estes casos, ele entrou em uma casa de reabilitação, mas não passou muito tempo. 

No início deste ano se envolveu em mais uma polêmica na carreira. O então clube do jogador na época, o Juventus de Jaraguá-SC, confirmou o afastamento do lateral por indisciplina.

Após ser preso, jogador ex-Paysandu é demitido e já está em novo clube

No anúncio do novo reforço, o Gama relembrou a trajetória do atleta e desejou sorte no novo desafio que está por vir com a camisa do alviverde. “Régis é cria da Capital Federal e volta com tudo para ostentar o escudo mais tradicional de Brasília, no peito. Que seja uma passagem gloriosa pelo Gamão, Régis! #AMaiorDaCapital te dá as boas vindas!”, escreveu.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS