plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REFORÇO LIBERADO

Contratado pode jogar pelo Timão contra o Bragantino

O nome do atacante Jô, do Corinthians, apareceu nesta segunda-feira (27) no BID (boletim informativo diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).Assim, o atleta já pode fazer sua reestreia na equipe contra o Red Bull Bragantino, na quinta (30), p

O nome do atacante Jô, do Corinthians, apareceu nesta segunda-feira (27) no BID (boletim informativo diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Assim, o atleta já pode fazer sua reestreia na equipe contra o Red Bull Bragantino, na quinta (30), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A tabela dos jogos foi definida nesta segunda pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

O Corinthians obteve a classificação no domingo (26) ao vencer o Oeste por 2 a 0 e ser ajudado pelo viu São Paulo, que bateu o Guarani por 3 a 1.

A liberação de Jô, 33, ocorre também num momento ainda mais providencial para o time, uma vez que o argentino Mauro Boselli foi submetido a uma cirurgia nesta segunda depois de ter sofrido uma fratura no rosto na partida do dia anterior. O argentino não tem prazo para retornar aos gramados.

Em sua nova passagem pelo clube alvinegro, Jô usará a camisa número 77, uma homenagem ao título estadual de 1977, importante conquista que veio depois de 23 anos sem títulos.

O motivo da demora para a inscrição foi o atraso no envio da documentação por parte do Nagoya Grampus (JAP), ex-clube de Jô. Era preciso que o clube japonês emitisse um certificado de transferência emitido para que o atacante fosse regularizado pela CBF.

Na última semana, esses documentos não chegaram a tempo de fazer o registro antes do reinício do Paulistão. O veterano acabou fora, então, das últimas rodadas da fase de grupos.

O Corinthians anunciou a contratação de Jô, para sua terceira passagem pelo clube, em junho. Prata-da-casa no Parque São Jorge, Jô foi fundamental na conquista do Campeão Brasileiro de 2017, tendo sido artilheiro da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias