plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FIM DE CARREIRA?

Ex-lateral da dupla Re-Pa é dispensado por time da Série D

O River- PI anunciou mais seis rescisões de jogadores na última semana e já soma 21 dispensados. Desta vez, um velho conhecido de Remo e Paysandu está na lista de demitidos do Galo. Trata-se do lateral-esquerdo Matheus Muller, que ganhou destaque no futeb

Imagem ilustrativa da notícia Ex-lateral da dupla Re-Pa é dispensado por time da Série D camera O lateral está em baixa no futebol nacional. | Divulgação

O River- PI anunciou mais seis rescisões de jogadores na última semana e já soma 21 dispensados. Desta vez, um velho conhecido de Remo e Paysandu está na lista de demitidos do Galo. Trata-se do lateral-esquerdo Matheus Muller, que ganhou destaque no futebol paraense quando atuou pelo Leão e levou a equipe a conquistar o acesso a Série B em 2015.

Paraense se classifica com time português para a Liga Europa

Matheus, que tem base no Palmeiras, tem 21 anos e já passou também por Náutico-PE e Estoril Praia (Portugal). No Remo, o lateral atuou em cinco partidas e não balançou as redes. No Paysandu, jogou 27 partidas, marcando dois gols. Esteve presente na conquista do título da Copa Verde em 2018, mas caiu para a Série C com o bicola. No River, o jogador fez 11 partidas, sem marcar gols.

Veja os melhores momentos do jogo do acesso do Remo:

O Clube da Série D amarga crise financeira. Está na sexta posição no Campeonato Piauiense. Na última quarta-feira (22), o River deu adeus à Copa do Nordeste após perder para o Santa Cruz por 1 a 0. A equipe ficou na lanterna do Grupo A, com apenas 4 pontos.

Veja os melhores momentos do título do Papão em 2018:

Neto xinga e tira a roupa após classificação do Corinthians; veja

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias