plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DUGOUT

Corinthians tem jogador com rosto fraturado, mas vence no final. Veja os lances

A última rodada do Campeonato Paulista teve neste domingo (26) de tudo: emoção, gols e até um acidente de trabalho envolvendo o atacante Boselli, do Corinthians, que foi levado a um hospital.Durante o jogo do Timão contra o Oeste-SP, o jogador se chocou c

Imagem ilustrativa da notícia Corinthians tem jogador com rosto fraturado, mas vence no final. Veja os lances camera Reprodução / Facebook

A última rodada do Campeonato Paulista teve neste domingo (26) de tudo: emoção, gols e até um acidente de trabalho envolvendo o atacante Boselli, do Corinthians, que foi levado a um hospital.

Durante o jogo do Timão contra o Oeste-SP, o jogador se chocou contra o adversário e levou a pior com um trauma no rosto. Os médicos atenderam o jogador que ao sofrer uma pancada foi levado para exames médicos e ser observado de forma mais precisa.

Sem o argentino em campo, o Timão venceu por 2 a 0 e graças a vitória do São Paulo sobre o Guarani por 3 a 1, conquistou a sua classificação para as semifinais do Paulistão.

Nos outros jogos, o Palmeiras venceu o Água Santa por 2 a 1 e o Santos-SP perdeu para o Grêmio Novorizontino por 3 a 2, após vencer o adversário por 2 a 0.

Com isso, as quartas de final foram definidas com os jogos abaixo:

Santos X Ponte Preta

Palmeiras X Santo André

São Paulo X Mirassol

Red Bull Bragantino X Corinthians

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias