plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELIMINADOS

Rivais de Leão e Papão dão adeus a Copa do Nordeste

Enquanto que Remo e Paysandu concentram forças para o Campeonato Paraense, dois de seus adversários na Série C do Campeonato Brasileiro tiveram um fim de semana indigesto e com o mesmo destino: deram adeus à Copa do Nordeste.No último sábado (25), o Santa

Imagem ilustrativa da notícia Rivais de Leão e Papão dão adeus a Copa do Nordeste camera Site Oficial Santa Cruz-PE

Enquanto que Remo e Paysandu concentram forças para o Campeonato Paraense, dois de seus adversários na Série C do Campeonato Brasileiro tiveram um fim de semana indigesto e com o mesmo destino: deram adeus à Copa do Nordeste.

No último sábado (25), o Santa Cruz-PE, primeiro adversário bicolor na Terceirona caiu nos pênaltis para o Confiança-SE após empate em 0 a 0 no tempo normal. O time pernambucano colocou até bola na trave, mas não foi dessa vez que o Santa chegou às semifinais.

Outro clube que teve o mesmo fim foi o Botafogo-PB. Em jogo polêmico com direito a gol anulado, o Belo foi derrotado pelo Bahia-BA por 3 a 1 e deu adeus a competição.

Curiosamente, Confiança X Bahia farão uma das semifinais do torneio e a outra partida da fase será o clássico-rei entre Fortaleza X Ceará.

Antes da Terceirona, Santa Cruz e Botafogo-PB ainda irão disputar as fases decisivas dos Campeonatos Pernambucano e Paraibano, respectivamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias