plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABRE O OLHO, LEÃO

Rival remista na estreia da Série C vence e vira líder no Baiano

O primeiro adversário do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C entrou em campo, nesta quinta-feira (23) e não fez feio na retomada do futebol após a paralisação do Estadual.E MAIS: Veja os primeiros rivais de Leão e Papão na Série CA Jacuipense-BA venc

Imagem ilustrativa da notícia Rival remista na estreia da Série C vence e vira líder no Baiano camera Reprodução / Facebook

O primeiro adversário do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C entrou em campo, nesta quinta-feira (23) e não fez feio na retomada do futebol após a paralisação do Estadual.

E MAIS: Veja os primeiros rivais de Leão e Papão na Série C

A Jacuipense-BA venceu o Fluminense-BA por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Baiano, que retornou hoje após ficar paralisado devido a pandemia da covid-19.

Os gols do time foram anotados por Elias e Tiaguinho, atletas que foram cedidos pelos grandes clubes do estado, Bahia e Vitória, respectivamente.

Já classificado para a próxima fase, o Leão do Sissal, como é conhecido volta a campo no domingo (26), contra o Atlético de Alagoinhas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias