plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O ÚLTIMO...

Rival da dupla Re-Pa na Série C se apresenta após crise

Após uma crise fora de campo, ao ponto de pedir para não jogar a Copa do Nordeste, o Imperatriz-MA, time que vai enfrentar Remo e Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C se apresentou, nesta segunda-feira (20), no interior do Maranhão.O Cavalo de Aço

Imagem ilustrativa da notícia Rival da dupla Re-Pa na Série C se apresenta após crise camera Reprodução / Facebook

Após uma crise fora de campo, ao ponto de pedir para não jogar a Copa do Nordeste, o Imperatriz-MA, time que vai enfrentar Remo e Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C se apresentou, nesta segunda-feira (20), no interior do Maranhão.

O Cavalo de Aço realizou exames médicos para a covid-19 e somente após os resultados, os jogadores e comissão técnica vão poder treinar a parte física no campo de futebol.

Apesar de ser a última equipe das dez do grupo A da Terceirona, o clube quer buscar o bicampeonato estadual, que volta a ser disputado no dia 5 de agosto, com sede única.

A estreia do clube na Série C será contra o Treze-PB, entre os dias 8 ou 9 de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias