plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AFASTADO

Reforço de time da Série C testa positivo para a covid-19

Os casos de covid-19 também atingem os clubes da Série C do Campeonato Brasileiro e isso não foi diferente com o Santa Cruz-PE, que confirmou um caso de coronavírus, nesta quarta-feira (15).O atleta veio através de uma parceria do clube com o Athletico-PR

Imagem ilustrativa da notícia Reforço de time da Série C testa positivo para a covid-19 camera Divulgação / Santa Cruz-PE

Os casos de covid-19 também atingem os clubes da Série C do Campeonato Brasileiro e isso não foi diferente com o Santa Cruz-PE, que confirmou um caso de coronavírus, nesta quarta-feira (15).

O atleta veio através de uma parceria do clube com o Athletico-PR e por recomendações não teve seu nome revelado. O atleta está em isolamento social e obedecendo as regras de segurança.

O caso de atleta infectado vem dias depois da chegada de dois reforços do Santinha vindo do Furacão Paranaense: Jaderson e Kleiton Pego se apresentaram ao clube pernambucano e irão iniciar os treinos, nesta quinta-feira (16).

O Santa Cruz-PE é o primeiro adversário do Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro, em jogo previsto para os dias 8 ou 9 de agosto, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias