plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA CHANCE

Lateral ex-Remo é contratado por time paulista da Segunda Divisão

Depois de perder o volante Lucas para o Remo, a Portuguesa-SP entrou na contramão e anunciou nesta quarta-feira (15), a contratação de um ex-jogador do time remista.Dispensado pelo Remo durante a paralisação do Campeonato Paraense, o lateral direito Ninin

Imagem ilustrativa da notícia Lateral ex-Remo é contratado por time paulista da Segunda Divisão camera Site Oficial da Portuguesa-SP

Depois de perder o volante Lucas para o Remo, a Portuguesa-SP entrou na contramão e anunciou nesta quarta-feira (15), a contratação de um ex-jogador do time remista.

Dispensado pelo Remo durante a paralisação do Campeonato Paraense, o lateral direito Nininho é o novo reforço da Portuguesa-SP e já posou com a camisa do clube, na capital paulista.

Mas o jogador não terá vida fácil na Lusa, pois o time também apresentou mais uma peça para a lateral direita: trata-se de Danilo Baia, atleta que teve grande destaque no Operário-PR, em 2015.

Nininho espera reencontrar o seu bom futebol após não ter bom desempenho no Leão Azul, em jogos realizados pelo Campeonato Paraense.

Brigando por classificação para a segunda fase, a Portuguesa-SP reinicia sua caminhada na A2 do Paulistão contra o Sertãozinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias