plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FELIZ DA VIDA

Idoso de 102 anos se recupera de Covid-19 e canta hino do Mengão

O aposentado Raimundo Miranda da Silva, de 102 anos, se recuperou do novo coronavírus após passar uma semana em tratamento intensivo contra a doença em um hospital, na cidade de Santana, estado do Amapá. Mas, o que chamou a atenção dos internautas nessa h

Imagem ilustrativa da notícia Idoso de 102 anos se recupera de Covid-19 e canta hino do Mengão camera Idoso de 102 anos sobrevive à covid e deixa hospital sob hino do Flamengo | Divulgação/ Arquivo pessoal

O aposentado Raimundo Miranda da Silva, de 102 anos, se recuperou do novo coronavírus após passar uma semana em tratamento intensivo contra a doença em um hospital, na cidade de Santana, estado do Amapá. Mas, o que chamou a atenção dos internautas nessa história é que o idoso deixou o hospital cantando o hino do Flamengo, seu time do coração.

SBT volta ao futebol com transmissão da decisão do Fla-Flu

Veja o vídeo:

“Ele tem boa visão e audição, por isso consegue acompanhar os jogos. É uma paixão pelo clube que todos crescemos vendo, por isso não foi surpresa o pedido do hino ao sair do hospital”, disse Maria Francinete Silva, uma das 10 filhas de Raimundo, em entrevista a uma TV local.

O idoso saiu do hospital mas deve continuar o tratamento em casa e poderá voltar a acompanhar as partidas do Flamengo, como o jogo de volta da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias