plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARA TUDO

Competição é suspensa após casos de covid-19 entre jogadores

Em meio à polêmica envolvendo jogadores que atuaram mesmo infectados pelo novo coronavírus, a FCF (Federação Catarinense de Futebol) decidiu suspender o seu campeonato estadual por 14 dias.Até então, os jogos das quartas de final do torneio haviam sido ap

Em meio à polêmica envolvendo jogadores que atuaram mesmo infectados pelo novo coronavírus, a FCF (Federação Catarinense de Futebol) decidiu suspender o seu campeonato estadual por 14 dias.

Até então, os jogos das quartas de final do torneio haviam sido apenas adiados, e o jogo que vale a luta contra o rebaixamento estava marcado para esta terça-feira (14) –fato que gerou revolta no Tubarão, time mandante, que não poderia atuar em seu estádio.

A decisão, segundo a federação, foi tomada após uma reunião com autoridades do governo estadual, dirigentes e médicos dos clubes, além de entidades representantes dos clubes e dos atletas.

O torneio, que teve apenas uma rodada disputada desde o reinício após quatro meses, ficará paralisado para que "medidas necessárias sejam determinadas e adotadas e a retomada aconteça da melhor forma possível".

Uma nova reunião para que "mais detalhes sejam alinhados" está prevista para acontecer nesta terça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias