plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO CARIOCA

SBT volta ao futebol com transmissão da decisão do Fla-Flu 

O SBT confirmou neste sábado (11), a transmissão da decisão do Campeonato Carioca, entre Flamengo X Fluminense assim retornando as transmissões esportivas depois de quase 20 anos.A decisão veio após um contrato entre a emissora e o Flamengo, que detém os

Imagem ilustrativa da notícia SBT volta ao futebol com transmissão da decisão do Fla-Flu  camera Emissora de Silvio Santos volta aos gramados em meio ao fogo cruzado entre Globo e Flamengo | Divulgação / FERJ

O SBT confirmou neste sábado (11), a transmissão da decisão do Campeonato Carioca, entre Flamengo X Fluminense assim retornando as transmissões esportivas depois de quase 20 anos.

A decisão veio após um contrato entre a emissora e o Flamengo, que detém os direitos de transmissão da partida de volta da final, que está marcada para a próxima quarta-feira (15), a partir das 21h.

Com isso, o clube da Gávea mais uma vez desafia a Globo, que antes da MP assinada pelo presidente Jair Bolsonaro realizava as transmissões em TV aberta.

Agora, a emissora corre para buscar a equipe que irá trabalhar na partida e ao que tudo indica, o narrador deverá ser Teo José, que nos anos 1990 chegou a narrar jogos de futebol e as corridas da Fórmula Indy no SBT.

O primeiro jogo da decisão entre os dois times acontece neste domingo (13), às 16h com transmissão pelo canal do Fluminense no Youtube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias