plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DEBANDADA?

Jorge Jesus pode levar trio de craques do Flamengo para o Benfica

A torcida do Flamengo pode ter um "baque" duplo (ou triplo!) nos próximos dias.Com uma possível ida de Jorge Jesus para o Benfica , já se discute em Portugal, segundo informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro, quais atletas do clube poderiam ser leva

Imagem ilustrativa da notícia Jorge Jesus pode levar trio de craques do Flamengo para o Benfica camera Divulgação

A torcida do Flamengo pode ter um "baque" duplo (ou triplo!) nos próximos dias.

Com uma possível ida de Jorge Jesus para o Benfica , já se discute em Portugal, segundo informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro, quais atletas do clube poderiam ser levados pelo Mister. O primeiro nome da lista é Bruno Henrique .

O atacante, que renovou contrato com o Flamengo, foi chamado recentemente pela seleção brasileira de Tite e também despertou interesse do futebol China. A multa rescisória é na casa dos 30 milhões de euros e o atual vínculo vai até 2023.

Quem também desperta interesse são outros dois craques: o meia Gerson e o zagueiro Léo Pereira, que também são comentados pela imprensa portuguesa como possíveis desejos de Jesus para reforçar o Benfica.

FORA?

A saída do técnico é cada vez mais dada como certa. De acordo com o blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, os benfiquistas avançaram na negociação, que pode ser sacramentada em muito breve.

O Rubro-negro, por sua vez, segue aguardando um manifestação oficial de Jesus, que não se pronunciou sobre o assunto em momento algum.

Neste domingo, o time começa a decidir contra o Fluminense o Campeonato Carioca. E, na quarta-feira (15), faz o último jogo da competição, que pode marcar também a última aparição de Jesus no clube da Gávea.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias