plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VAI ROLAR A BOLA!

Campeonato Paulista já tem data para retorno

O governo de São Paulo anunciou hoje o retorno do Campeonato Paulista para o dia 22 de julho. A data foi confirmada pelo governador João Doria (PSDB), em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes na manhã desta quarta-feira (8). Menina de Santarém c

Imagem ilustrativa da notícia Campeonato Paulista já tem data para retorno camera Divulgação/ FPF

O governo de São Paulo anunciou hoje o retorno do Campeonato Paulista para o dia 22 de julho. A data foi confirmada pelo governador João Doria (PSDB), em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes na manhã desta quarta-feira (8).

A final da competição está prevista para o dia 8 de agosto (sábado), um dia antes do começo do Campeonato Brasileiro.

O protocolo para a retomada do Paulistão foi aprovado em conjunto pelo Centro de Contingência e Federação Paulista de Futebol. Os jogos deverão acontecer sem público e em cidades na fase amarela do Plano São Paulo, feito para retomada gradual das atividades econômicas.

No protocolo, a Federação ainda definiu uma série de regras de segurança, entre eles a obrigação de o time se concentrar em hotel ou no centro de treinamento e várias outras medidas necessárias para que os jogos sejam realizados. A nova regulamentação prevê que todos os 16 clubes fiquem concentrados em locais previamente definidos e preparados durante todo período de jogos da competição. O objetivo é ter maior controle dos atletas e dos envolvidos em cada partida, para diminuir a chance de contaminação.

O Campeonato Paulista foi interrompido em março por conta da pandemia de covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias