plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INCERTEZAS

Dirigente da CBF fala sobre inicio da Série D. 'Mais complexo'

Após a definição das datas que cercam as Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tem uma outra dor de cabeça: a Série D nacional que ainda não tem data definida.E MAIS: CBF define inicio da Série C em agostoPa

Imagem ilustrativa da notícia Dirigente da CBF fala sobre inicio da Série D. 'Mais complexo' camera Divulgação / CBF

Após a definição das datas que cercam as Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tem uma outra dor de cabeça: a Série D nacional que ainda não tem data definida.

E MAIS: CBF define inicio da Série C em agosto

Para o presidente da CBF, Rogério Caboclo, as questões operacionais dos clubes envolve a definição para o reinicio da competição.

“Demandam um operacional um pouco mais complexo. As equipes precisam de maior restruturação para voltar e também uma logística maior”, coloca o dirigente.

A Série D soma vários clubes de todos os estados do país. No Pará, os representantes serão Bragantino e Independente que estão na chave A1 ao lado de Atlético-AC, Galvez-AC, Rio Branco-AC, Fast Clube-AM e Vilhenense-RO, além do vencedor do duelo entre Ji-Paraná-RO X Nacional-AM.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias