plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RUBRO-NEGRA

Glenda Kozlowski negocia para trabalhar na Fla TV

Um dos principais desejos da torcida do Flamengo nas últimas semanas é a contratação da jornalista Glenda Kozlowski para a "Fla TV", o canal oficial do clube nas redes sociais. O "namoro", que começou quando a apresentadora comandou uma live de 70 anos do

Imagem ilustrativa da notícia Glenda Kozlowski negocia para trabalhar na Fla TV camera Depois de 23 anos na Globo, apresentadora confirmou que conversa com o Flamengo para fazer parte do canal oficial do clube no YouTube. | Reprodução

Um dos principais desejos da torcida do Flamengo nas últimas semanas é a contratação da jornalista Glenda Kozlowski para a "Fla TV", o canal oficial do clube nas redes sociais. O "namoro", que começou quando a apresentadora comandou uma live de 70 anos do Maracanã, pode virar realidade muito em breve.

Ao portal Lance, a jornalista confirmou que recebeu uma proposta da TV flamenguista e que já tem até um projeto estabelecido e se mostrou animada com a ideia.

- A gente está conversando. Existe um projeto, um projeto bem legal de entrevistas. Eu teria um programa de entrevistas, um talk show bem divertido. Eu não posso mais falar sobre (risos), mas a gente está conversando sim. Existe a possibilidade sim - afirmou.

- Não é uma coisa que é para levantar, aquela coisa flamenguista, só enlouquecidamente Flamengo. Tem um pouco do meu viés de jornalista, de informação, misturando informação com entretenimento e brincadeiras também com os ídolos do Flamengo, jogadores que fizeram histórias, artistas que são flamenguistas e pessoas que podem estar na FlaTV. Um trabalho legal, um trabalho diferente e que seja da minha cara e da cara da FlaTV - explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias