plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Adversário de Papão e Leão na Série C volta aos treinos após três meses

Primeiro adversário do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, a Jacuipense-BA se apresentou nesta segunda-feira (6), após a paralisação da temporada causada pelo novo coronavírus.E MAIS: Remo e Paysandu monitoram rivais na Série CDepois de realizar tes

Imagem ilustrativa da notícia Adversário de Papão e Leão na Série C volta aos treinos após três meses camera Divulgação / Twitter

Primeiro adversário do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, a Jacuipense-BA se apresentou nesta segunda-feira (6), após a paralisação da temporada causada pelo novo coronavírus.

E MAIS: Remo e Paysandu monitoram rivais na Série C

Depois de realizar testes para a covid-19 no elenco na última semana, os jogadores voltaram a treinar em Rianchão de Jacuípe, no sertão baiano.

Entre os testes realizados com atletas, comissão técnica e funcionários, apenas três jogadores testaram IgG positivo, sem necessidade de afastar atletas dos outros jogadores do elenco.

Sem definição para o reinício do Campeonato Baiano, a equipe é a segunda colocada no estadual com 15 pontos, dois a menos que o líder, Bahia-BA.

No ano passado, a Jacuipense-BA desbancou o América-RN e o Floresta-CE dentro de casa para conseguir o acesso para a Série C deste ano e sua estreia será contra o Leão Azul entre os dias 8 e 9 de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias