plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
E AGORA?

Remo e Paysandu pedem à CBF início do Brasileirão em agosto 

Remo e Paysandu estão entre os 20 clubes da Série C do Campeonato Brasileiro que encaminharam à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um pedido para que o campeonato seja iniciado junto com as Séries A e B. Dupla Re-Pa pede ajuda financeira ao governad

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Paysandu pedem à CBF início do Brasileirão em agosto  camera Divulgação/ Ascom PSC

Remo e Paysandu estão entre os 20 clubes da Série C do Campeonato Brasileiro que encaminharam à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um pedido para que o campeonato seja iniciado junto com as Séries A e B.

"Diante da situação de incerteza vivenciada pelos clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série C, representantes dos 20 times, em comum acordo, se reuniram e elaboraram um protocolo encaminhado junto à CBF, comunicando que todos são favoráveis ao retorno da competição na mesma data prevista para os clubes das Séries A e B", diz parte da nota.

A CBF sugeriu na semana passada o retorno das Séries A e B a partir do dia 8 de agosto. Na nota, que foi enviada à imprensa, os clubes também pedem uma nova ajuda financeira à instituição.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Diante da situação de incerteza vivenciada pelos clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série C, representantes dos 20 times, em comum acordo, se reuniram e elaboraram um protocolo encaminhado junto à CBF, comunicando que todos são favoráveis ao retorno da competição na mesma data prevista para os clubes das Séries A e B.

Reforçando que nossa principal preocupação é a saúde dos atletas, nos comprometemos a seguir com responsabilidade os protocolos de higienização, bem como cumpriremos as exigências estabelecidas pela CBF para a rotina de treinos e jogos.Comunicamos também a solicitação de uma nova ajuda financeira, tendo em vista as adversidades enfrentadas pelos gestores para o pagamento dos salários dos atletas, funcionários e colaboradores, nos meses de junho e julho.

O pedido se embasa no entendimento da própria CBF, ciente das dificuldades de honrarmos os contratos e compromissos, já que tivemos grande perda de receita (patrocínios, sócios, etc).Sabendo que podemos contar com mais esse apoio, aguardamos o retorno da CBF sobre o documento encaminhado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias