plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APÓS EXAMES

Internacional confirma jogadores infectados pela covid-19

O Internacional anunciou nesta terça-feira (30) que quatro jogadores do elenco principal testaram positivo para o novo coronavírus.A análise foi feita a partir de testes RT-PCR, realizados na quarta bateria de análise clínica. De acordo com o clube, os at

O Internacional anunciou nesta terça-feira (30) que quatro jogadores do elenco principal testaram positivo para o novo coronavírus.

A análise foi feita a partir de testes RT-PCR, realizados na quarta bateria de análise clínica. De acordo com o clube, os atletas estão assintomáticos e foram afastados dos trabalhos.

A diretoria afirmou que não irá informar o nome dos jogadores com o vírus.

De acordo com o clube gaúcho, um jogador apresentou sintomas da Covid-19 na última quinta (25) e foi submetido ao teste RT-PCR. No sábado (27), houve confirmação da doença.

Com isso, o protocolo foi antecipado e todo o grupo e funcionários também passaram por análise laboratorial. A bateria geral identificou mais três casos, assintomáticos, no plantel.

"A partir daí, os atletas foram isolados e recomendados a ficar em casa. Preferencialmente no próprio quarto. Nenhum deles era sintomático", disse Luis Crescente, coordenador da área de saúde do Internacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias