plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Lateral do Fluminense dá tesoura voadora e é expulso; veja o vídeo

O Fluminense retornou ao Campeonato Carioca no último domingo (28) e as coisas não aconteceram da maneira em que o Tricolor imaginava. Além da derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda, o lateral Egídio foi expulso após uma falta violenta.  O lateral do t

Imagem ilustrativa da notícia Lateral do Fluminense dá tesoura voadora e é expulso; veja o vídeo camera Reprodução

O Fluminense retornou ao Campeonato Carioca no último domingo (28) e as coisas não aconteceram da maneira em que o Tricolor imaginava. Além da derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda, o lateral Egídio foi expulso após uma falta violenta.

O lateral do tricolor aplicou a famosa tesoura voadora em Wallison, do Volta Redonda, e recebeu cartão vermelho direto logo aos 15 minutos da primeira etapa. O lance viralizou nas redes sociais e o nome de Egídio foi um dos mais comentados após a derrota do Fluminense.

O Fluminense perdeu a liderança geral no Campeonato Carioca e agora o Flamengo, que levantou a Taça Guanabara, pode ser campeão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias