plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA CHANCE

Apresentadora ex-Globo pode ter programa em canal do Flamengo na internet

Com o plano de expandir a FlaTV, canal no Youtube, o Flamengo negocia com a jornalista Glenda Kozlowski a possibilidade de um programa fixo na grade.As partes conversam e ainda discutem a questão financeira, mas o clube se animou com a ideia de tê-la como

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora ex-Globo pode ter programa em canal do Flamengo na internet camera Divulgação

Com o plano de expandir a FlaTV, canal no Youtube, o Flamengo negocia com a jornalista Glenda Kozlowski a possibilidade de um programa fixo na grade.

As partes conversam e ainda discutem a questão financeira, mas o clube se animou com a ideia de tê-la como apresentadora em sua plataforma.

Glenda ancorou a live que o clube fez no Maracanã, e o flerte começou a ficar mais sério a partir dali.

Trazer rostos conhecidos do grande público está entre os planos para aumentar os acessos do canal.Após sair da Globo, Glenda apresentou "Uma Vida, Um Sonho", reality show do SBT sobre futebol.

No sábado (27), a jornalista anunciou sua saída da atração e aumentou ainda mais os rumores sobre a parceria com o Flamengo."Estou me afastando do reality de futebol 'Uma Vida, Um Sonho'. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias