plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOLA ROLANDO

Campeonato carioca retorna neste fim de semana

Entre suspensões e liberações, o Campeonato Carioca de Futebol retorna neste fim de semana, o que deixa torcedores opostos sobre o retorno da competição.Se por um lado, o estado do Rio de Janeiro possui uma das taxas mais altas de mortalidade causada pela

Imagem ilustrativa da notícia Campeonato carioca retorna neste fim de semana camera Divulgação

Entre suspensões e liberações, o Campeonato Carioca de Futebol retorna neste fim de semana, o que deixa torcedores opostos sobre o retorno da competição.

Se por um lado, o estado do Rio de Janeiro possui uma das taxas mais altas de mortalidade causada pela covid-19, por outro os clubes querem se movimentar e aliviar a saudade dos torcedores, que não vão assistir de forma presencial as partidas, por determinação das autoridades de vigilância sanitária.

A rodada abre com o duelo entre Botafogo X Cabofriense no estádio Nilton Santos, neste domingo (28), pela manhã.A rodada terá ainda outros três jogos no período da tarde: Madureira X Resende ; Vasco X Macaé e Fluminense X Volta Redonda.

A quinta rodada será disputada na quarta-feira (1º), com destaque para Flamengo X Boavista, Vasco X Madureira, Portuguesa X Botafogo e Macaé X Fluminense.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) ainda não divulgou datas das fases seguintes da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias