Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

ACIDENTE

Jogador do Cruzeiro despenca com carro em penhasco 

sábado, 27/06/2020, 14:24 - Atualizado em 27/06/2020, 14:36 - Autor: FOLHAPRESS


O local onde o atleta caiu é de difícil acesso, disseram os bombeiros
O local onde o atleta caiu é de difícil acesso, disseram os bombeiros | Reprodução

O jogador do Cruzeiro Henrique sofreu um grave acidente de carro no início da noite de ontem (26), em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O atleta perdeu o controle do automóvel que dirigia e acabou caindo em um penhasco. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em um ponto conhecido como "Mirante do Jatobá", na estrada para Casa Branca.

A corporação classificou o local do resgate como sendo de difícil acesso, mas informou que Henrique foi resgatado sem fraturas e levado ao hospital Mater Dei, na capital mineira.

Consciente durante todo o resgate, o atleta reclamou apenas de dores no corpo ao ser atendido, Henrique estava sozinho no carro no momento do ocorrido.

RECUPERAÇÃO

Henrique não teve lesões ortopédicas ou neurológicas após o acidente automobilístico. As informações são da assessoria de imprensa do Cruzeiro. O volante foi submetido a exames e seguirá internado no hospital Mater Dei sob supervisão médica.

Apesar da gravidade da queda, o volante está estável
Apesar da gravidade da queda, o volante está estável |Reprodução
 

O meio-campista de 35 anos precisa ficar em observação pela equipe de médicos entre 24 e 48 horas. Há também membros do departamento médico do clube no hospital à disposição do atleta.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS