plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Ex-jogador do Paysandu diz que parou de roubar por medo de morrer

Considerado até hoje uma das principais contratações do futebol paraense, Dadá Maravilha, de 74 anos, abriu o coração em uma entrevista para o programa "Os Canalhas", dos jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana, do UOL.O ex-atacante revelo

Imagem ilustrativa da notícia Ex-jogador
do Paysandu diz que parou de roubar por medo de morrer camera Dadá chegou ao Paysandu em 1979 | Reprodução

Considerado até hoje uma das principais contratações do futebol paraense, Dadá Maravilha, de 74 anos, abriu o coração em uma entrevista para o programa "Os Canalhas", dos jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana, do UOL.

O ex-atacante revelou que cometeu crimes, antes de se tornar atleta de futebol.

Dadá foi campeão do mundo pela seleção brasileira na Copa de 70
📷 Dadá foi campeão do mundo pela seleção brasileira na Copa de 70 |Reprodução

"Eu fui interno na Escola XV, que o meu pai era muito pobre e ele tinha três filhos e nós fomos para a escola XV. Eu, cabeça fraca, fui convidado por um amigo para sair para roubar, e eu saí com ele, fomos roubar uma mercearia. E quando eu cheguei lá, quando eu olho, vem um cara com um revólver assim, 'vamos embora, vamos embora', eu saí correndo e ele saiu correndo, aí tomou um tiro na nuca e caiu. E eu pirulitei", contou.

O campeão do mundo na Copa de 70 disse que deixou a vida de crime porque estava jurado de morte. “Minha fama de maluco, de ladrão já era grande, aí eu peguei e falei 'tenho que parar com isso, se não, eu vou morrer'”.

Ex-jogador do Flamengo, Atlético-MG e Internacional, o atacante chegou ao Paysandu em 1979. Em campo, rivalizava com Bira, jogador do Remo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias