Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Astro do Palmeiras é acusado de agressão pela ex-mulher e vai para delegacia

terça-feira, 23/06/2020, 16:10 - Atualizado em 23/06/2020, 16:09 - Autor: Com informações do Lance


| Site Oficial do Palmeiras

O jogador Dudu, estrela do Palmeiras está envolvido em polêmica, mas fora das quatro linhas após ser acusado de agressão a sua ex-mulher, Mallu Ohana.

Segundo informações divulgadas pelo jornalistas Leo Dias, a confusão começou quando Dudu pediu a Mallu para deixar o notebook de um de seus filhos e para isso, a mulher teria de descer do veículo em um estacionamento. A versão de Mallu alega que o jogador deu socos na cabeça e no peito.

Por outro lado, o jogador se apresentou de forma espontânea na delegacia na tarde de hoje para dar a sua versão do caso ocorrido.

A assessoria de imprensa do atleta emitiu nota sobre o assunto.

VEJA

Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação.

Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS