plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"VIADINHO"

Abertura de inquérito contra homofobia de Neymar é rejeitada

O Ministério Público de São Paulo não acatou o pedido do ativista Agripino Magalhães para abrir inquérito contra Neymar por crime de homofobia. Magalhães protocolou o pedido após o vazamento de um áudio no qual o jogador e alguns amigos proferiam ofensas

Imagem ilustrativa da notícia Abertura de inquérito contra homofobia de Neymar é rejeitada camera O jogador e o modelo quando o mesmo era namorado da mãe do atacante do PSG | Reprodução

O Ministério Público de São Paulo não acatou o pedido do ativista Agripino Magalhães para abrir inquérito contra Neymar por crime de homofobia. Magalhães protocolou o pedido após o vazamento de um áudio no qual o jogador e alguns amigos proferiam ofensas ao modelo Tiago Santos, então namorado da mãe do atacante, Nadine Gonçalves.

Mãe de Neymar e namorado depõem à polícia sobre suposto acidente doméstico

Na conversa, Tiago é chamado de "viadinho", e um dos participantes fala em matá-lo, inserindo um cabo de vassoura no ânus dele. O principal ponto do MP é de que caberia ao próprio Tiago mover uma ação contra Neymar, e não a terceiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias