Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

TIRA CASACO

Ferj suspende jogos do Carioca mais uma vez

domingo, 21/06/2020, 22:16 - Atualizado em 21/06/2020, 22:16 - Autor: FOLHAPRESS


| Mailson Santana/Fluminense

Um dia após sofrer três modificações nas datas de jogos, o Campeonato Carioca teve novo adiamento anunciado neste domingo (21) –deste modo, o duelo entre Vasco e Macaé já remarcado para quarta-feira (24) não deverá mais ocorrer na data em questão.

Em nota oficial, a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) comunicou que os jogos restantes da quarta rodada da Taça Rio –o que inclui, além do compromisso vascaíno, Madureira x Resende, Botafogo x Cabofriense, e Fluminense x Volta Redonda– ocorrerão entre sexta e sábado (27).

A federação não especificou quando cada um dos jogos deve ocorrer nem comunicou as datas das partidas da quinta rodada, pela qual o Flamengo, que já voltou ao torneio ao vencer o Bangu na última quinta (18), vai enfrentar o Boavista.

A nova mudança ocorreu após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), ter afirmado neste domingo, por meio de nota emitida pela Prefeitura, que não revogará mais o decreto publicado no sábado (20) em que proibia a realização de eventos esportivos até a próxima quinta (25).

O ato contrariou fala anterior do próprio prefeito, que prometia rever a regra e liberar a realização de jogos. Ainda neste domingo, no entanto, Crivella disse, também por meio do comunicado da Prefeitura, que Vasco e Flamengo poderiam, caso quisessem, descumprir o decreto e atuar ainda na quarta.

A confusão no Carioca pode ganhar ainda novos capítulos, já que Fluminense e Botafogo são contrários a realização de jogos em junho e tentam, judicialmente, retomar a disputa da competição apenas no mês seguinte.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS