plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PINTO NO LIXO

Neymar curte noite com amigos após fim do isolamento

De volta a Paris após alguns meses em isolamento em sua casa em Mangaratiba, na Costa Verde no Rio de Janeiro, por conta da quarentena no Brasil, Neymar agora pôde voltar a socializar com outras pessoas na França, onde já não há mais isolamento social. As

Imagem ilustrativa da notícia Neymar curte noite com amigos após fim do isolamento camera Reprodução/ Instagram

De volta a Paris após alguns meses em isolamento em sua casa em Mangaratiba, na Costa Verde no Rio de Janeiro, por conta da quarentena no Brasil, Neymar agora pôde voltar a socializar com outras pessoas na França, onde já não há mais isolamento social. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

Neymar: 'prefiro crime de internet ao de estupro'

Na noite do último sábado (20), Neymar confraternizou com alguns de seus amigos brasileiros e gringos no César Paris Restaurant, entre eles, o jogador Gabriel Magalhães que atua pelo time francês Lille.

Logo que retornou ao país, o craque foi direto para Saint-Tropez, cidade costeira da Riviera Francesa, onde reencontrou seus parceiros de time do Paris Saint-Germain e algumas amigas como as modelos Cindy Bruna e a brasileira Alessandra Ambrósio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias