plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Prefeito do Rio determina suspensão do Carioca

Um novo decreto feito pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e publicado no Diário Oficial deste sábado (20) determina a suspensão de competições esportivas em locais com portões fechados até o dia 25 de junho. Flamengo teria procurado outra e

Imagem ilustrativa da notícia Prefeito do Rio determina suspensão do Carioca camera Reprodução

Um novo decreto feito pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e publicado no Diário Oficial deste sábado (20) determina a suspensão de competições esportivas em locais com portões fechados até o dia 25 de junho.

Flamengo teria procurado outra emissora para transmissão de jogos

Com a nova medida, o Campeonato Carioca que reiniciou na última quinta-feira (17) deve ser mais uma vez paralisado.

A decisão da prefeitura do Rio tem o objetivo de "adequar os protocolos sanitários apresentados pelas Federações esportivas ao protocolo sanitário municipal". Diz ainda que serão necessárias "inspeções prévias nos centros de treinamento para verificação do cumprimento do protocolo sanitário municipal".

Os times que tem os times com centro de treinamento fora do município do Rio terão de apresentar até 25 de junho, o relatório de inspeção sanitária do órgão municipal competente. Para o retorno das atividades esportivas as entidades terão de se submeter, por ofício, à entidades sanitárias da prefeitura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias