plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRIGA

Flamengo teria procurado outra emissora para transmissão de jogos

As transmissões dos jogos do Flamengo no Campeonato Carioca ainda são uma polêmica. Após a publicação da medida provisória 984, assinada por Jair Bolsonaro na última quinta-feira (18), o Rubro-Negro teria procurado a TV Record para uma possível transmissã

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo teria procurado outra emissora para transmissão de jogos camera Presidente do Flamengo Rodolfo Landim | Reprodução/ Site Flamengo

As transmissões dos jogos do Flamengo no Campeonato Carioca ainda são uma polêmica. Após a publicação da medida provisória 984, assinada por Jair Bolsonaro na última quinta-feira (18), o Rubro-Negro teria procurado a TV Record para uma possível transmissão da partida do Fla contra o Boavista. Contudo, segundo o portal 'UOL'. A emissora recusou a oferta.

Flamengo volta a campo entre protestos, preocupação e mortes

De acordo com o veículo, a Record alegou que a transmissão poderia causar implicações jurídicas, evitando briga com a Globo nos tribunais. Além desse receio, a emissora também afirmou que não pretende investir em eventos esportivos neste momento.

Sem contrato com a Globo para as partidas do Carioca, o Flamengo não deve ter o jogo contra o Boavista na TV.Durante a última quinta-feira, Globo e Flamengo conversaram sobre a possível transmissão do jogo contra o Bangu, mas as partes não se acertaram. Segundo nota emitida pelo clube, duas horas antes da partida se iniciar, a transmissão do jogo no Maracanã dependia apenas da 'vontade' da 'Rede Globo', que por sua vez, alegou insegurança nos protocolos da Ferj.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias