Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

SALÁRIOS ATRASADOS

Antes de retornar ao Sport, Betinho participa de audiência em Belém

quarta-feira, 17/06/2020, 17:23 - Atualizado em 17/06/2020, 17:22 - Autor: Diário Online


Volante Betinho
Volante Betinho | Divulgação

Um período em Belém, mas sem perder o foco do condicionamento físico. O volante Betinho já está de volta aos treinos em Recife. O jogador que esteve em Castanhal, nordeste paraense, para passar o período de isolamento ao lado da família, ainda participou de uma audiência online.

Na última semana, ao lado do seu advogado Emerson Dias, Betinho questionou alguns pagamentos não realizados pelo Figueirense, clube que atuou nas temporadas de 2018 e 2019. Na ocasião ele foi campeão Catarinense 2018 e da Recopa catarinense 2019.

Na audiência, o jogador questionou salários atrasados referentes a alguns meses das duas temporadas e verbas rescisórias. Vale lembrar que o volante pertence ao Tombense-MG.

O Figueirense fez uma proposta, porém o advogado do atleta realizou a contraproposta que está em analise pelo clube.

Betinho ao lado do advogado Emerson Dias
Betinho ao lado do advogado Emerson Dias Divulgação
 

DE VOLTA

Na semana passada foi iniciada a retomada das atividades no Sport. Após três meses sem futebol, atletas e funcionários realizaram testagem para a Covid-19. Além disso, uma série de medidas foram necessárias para a retomada das atividades.

Nesta segunda-feira (15), os atletas já voltaram a realizar treinos físicos divididos em dois grupos e sem contato para manter o distanciamento social, ocorreu até a proibição de celulares nas áreas de tratamento e funcionamento dos treinos.

COMPETIÇÕES

Além da volta aos treinos, o Sport junto com o Náutico e Santa Cruz querem finalizar a Copa do Nordeste. A ideia dos clubes é fazer a decisão com sede única. 

A medida foi determinada em um encontro na última terça-feira (16), com todos os participantes da competição. Agora é necessário aguardar a oficialização das datas e do local por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Sobre o Campeonato Pernambucano, a Federação Pernambucana de Futebol descarta a volta antes do dia 5 de julho. 



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS