plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Ídolo do Atlético-MG testa positivo para coronavírus

O meia equatoriano Juan Cazares, do Atlético-MG, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo próprio clube mineiro em suas redes sociais na tarde deste domingo (31).

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo do Atlético-MG testa positivo para coronavírus camera Site Oficial Atlético-MG

O meia equatoriano Juan Cazares, do Atlético-MG, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo próprio clube mineiro em suas redes sociais na tarde deste domingo (31).

Cazartes, que está assintomático, foi o único jogador do Atlético a ser diagnosticado com o vírus. Todos os atletas e funcionários da equipe passaram por exames no sábado (30).

Desde que o resultado foi divulgado, o meia está afastado de todas as atividades da equipe e sob os cuidados do departamento médico.

Cazares desrespeitou as regras de isolamento social por ao menos três vezes desde o início da pandemia de coronavírus.

No dia 5 de maio, ele e o venezuelano Otero, também do Atlético, foram vistos jogando futebol ao lado de amigos em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

No final de semana que antecedeu a partida com o companheiro de clube, Cazares foi em outra quadra também jogar bola, desta vez na zona norte da capital. Além disto, ele se reuniu com amigos em outra ocasião, segundo revelado pelo UOL Esporte.

Na época, a diretoria mineira se viu impossibilitada de submetê-lo a qualquer sanção em função do adiantamento de feriados.

Após as férias dos atletas, encerradas no fim de abril, o clube antecipou três dias de descanso dos atletas. Cazares não estava em um dia de trabalho e, portanto, poderia se dedicar a outras atividades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias